Advogado, solicite um diagnóstico rápido e veja como receber de 50 a 70 potenciais clientes todos os meses.

Sem precisar criar conteúdo no Instagram e nem ter um site profissional. Seguindo todas as regras do provimento 205/2021 da OAB sobre Marketing Jurídico.

Veja como isso pode funcionar para você em menos de 15 dias, clicando abaixo👇

Enquanto outros advogados disputam likes e seguidores, você vai disputar para ser o melhor!

Quem disse que você precisa criar conteúdo, postar vídeos no YouTube e fazer lives no Instagram para conquistar novos clientes?

Você, melhor do que qualquer um, sabe que as grandes causas e os grandes contratos não são encontrados dessa forma. Falo isso com convicção porque essa estratégia já entregou resultados sólidos para outros negócios e também pode entregar para o seu escritório nas próximas semanas.

Solicite um diagnóstico rápido

A estratégia certa para colocar potenciais clientes B2B e B2C todos os meses na sua agenda.

POTENCIAIS CLIENTES

Avenida B2B e B2C

Respeitando as regras de Marketing Jurídico vamos colocar seu escritório de advocacia na maior “avenida” de potenciais clientes corporativos do mercado digital.

SOCIAL SELLING

Marketing informativo

Veja como ter uma comunicação informativa mais atraente e assertiva que se relacione com as dores e problemas dos seus clientes sem infringir regras da OAB.

GESTÃO

Organização 3.0

Automatize as tarefas repetitivas da sua operação através de um CRM completo e intuitivo e tenha mais tempo para novos clientes.

CRESCI

MENTO

CRESCIMENTO

Acompanhamento Growth

Tenha um acompanhamento mensal com um especialista que possui mais de 30 anos de experiência em crescimento de negócios para fazer seu escritório de advocacia subir para o próximo nível.

SOLICITE UM DIAGNÓSTICO RÁPIDO

Preencha sua agendausando as ferramentas que entregam resultado.

São milhares de pessoas corporativas que podem ser atendidas pelo seu escritório.

Através do Marketing Informativo, vamos colocar seu escritório no meio dessa “multidão” de potenciais clientes.

São mais de 60 milhões de pessoas corporativas ligadas a grandes e pequenas empresas que podem ser atendidas pelo seu escritório.

Fonte: LinkedIn

Fonte: Hubspot

Comprovada a melhor plataforma para atrair novos clientes.

Não é fazendo Stories e nem preenchendo tabela postando conteúdo que você vai conseguir bons e novos clientes.

Comparada com as outras redes sociais que existem atualmente, o LinkedIn se destaca quando falamos em geração de leads (potenciais clientes) para as empresas.

Fonte: Hubspot

Veja o que a Dra. Rosa tem para te contar...

Especialista em restituição tributária, ela conta um pouco sobre como está sendo receber novos clientes através dessa estratégia.

Os resultados entregues para nossos clientes

+R$ 0

Milhões de reais

em vendas realizadas pelos nossos processos e acompanhamentos.

+ 0

Contratos e negócios

fechados pela nossa plataforma de CRM.

+ 0

Profissionais capacitados

em diferentes áreas para vender seus produtos e serviços no digital.

Solicite um diagnóstico rápido

Perguntas frequentes:

Seguimos todas as orientações e regras impostas pela OAB sobre Marketing Jurídico para definir nossas estratégias digitais voltadas para a advocacia.

Dentro de 15 dias para as demais configurações das ferramentas que iremos utilizar e também treinar você e sua equipe comercial.

Solicitar um diagnóstico rápido para sabermos se você está preparado para receber essa quantidade de leads, logo após iremos te passar os demais detalhes sobre o funcionamento da plataforma.