Veja como isso pode funcionar para você em menos de 15 dias, clicando abaixo👇
Quem disse que você precisa criar conteúdo, postar vídeos no YouTube e fazer lives no Instagram para conquistar novos clientes?
Você, melhor do que qualquer um, sabe que as grandes causas e os grandes contratos não são encontrados dessa forma. Falo isso com convicção porque essa estratégia já entregou resultados sólidos para outros negócios e também pode entregar para o seu escritório nas próximas semanas.
Solicite um diagnóstico rápido
POTENCIAIS CLIENTES
Respeitando as regras de Marketing Jurídico vamos colocar seu escritório de advocacia na maior “avenida” de potenciais clientes corporativos do mercado digital.
SOCIAL SELLING
Veja como ter uma comunicação informativa mais atraente e assertiva que se relacione com as dores e problemas dos seus clientes sem infringir regras da OAB.
GESTÃO
Automatize as tarefas repetitivas da sua operação através de um CRM completo e intuitivo e tenha mais tempo para novos clientes.
CRESCI
MENTO
CRESCIMENTO
Tenha um acompanhamento mensal com um especialista que possui mais de 30 anos de experiência em crescimento de negócios para fazer seu escritório de advocacia subir para o próximo nível.
SOLICITE UM DIAGNÓSTICO RÁPIDO
Através do Marketing Informativo, vamos colocar seu escritório no meio dessa “multidão” de potenciais clientes.
São mais de 60 milhões de pessoas corporativas ligadas a grandes e pequenas empresas que podem ser atendidas pelo seu escritório.
Fonte: Hubspot
Não é fazendo Stories e nem preenchendo tabela postando conteúdo que você vai conseguir bons e novos clientes.
Comparada com as outras redes sociais que existem atualmente, o LinkedIn se destaca quando falamos em geração de leads (potenciais clientes) para as empresas.
Fonte: Hubspot
Especialista em restituição tributária, ela conta um pouco sobre como está sendo receber novos clientes através dessa estratégia.
Milhões de reais
em vendas realizadas pelos nossos processos e acompanhamentos.
Contratos e negócios
fechados pela nossa plataforma de CRM.
Profissionais capacitados
em diferentes áreas para vender seus produtos e serviços no digital.
Solicite um diagnóstico rápido
Seguimos todas as orientações e regras impostas pela OAB sobre Marketing Jurídico para definir nossas estratégias digitais voltadas para a advocacia.
Dentro de 15 dias para as demais configurações das ferramentas que iremos utilizar e também treinar você e sua equipe comercial.
Solicitar um diagnóstico rápido para sabermos se você está preparado para receber essa quantidade de leads, logo após iremos te passar os demais detalhes sobre o funcionamento da plataforma.